Renan Pontelli solicita recursos para construção de centro comunitário na zona leste

O vereador Renan Pontelli anunciou nesta quinta-feira que, através do trabalho realizado junto ao Governo Federal pelo deputado Luiz Carlos Motta, a cidade vai ganhar um novo centro comunitário, que vai ser construído na zona leste.

Publicado em: 06 de agosto de 2019

O vereador Renan Pontelli anunciou nesta quinta-feira que, através do trabalho realizado junto ao Governo Federal pelo deputado Luiz Carlos Motta, a cidade vai ganhar um novo centro comunitário, que vai ser construído na zona leste. No total, serão investidos R$ 300 mil na obra, que servirá para a realização de atividades de natureza diversa, além de base para a realização de eventos voltados para a população.

“O deputado Luiz Carlos Motta nos comunicou a liberação da verba, atendendo assim um pedido que fizemos em nome de toda população tupãense. Em pouco tempo na Câmara Federal, ele já deu mostras de que realmente está empenhado em honrar seu compromisso com os tupãenses”, destacou Pontelli.

 De acordo com o vereador, com o dinheiro viabilizado por Motta, vai ser possível construir um novo equipamento social em uma região da cidade muito carente de investimentos. “Este centro comunitário vai permitir a realização de uma infinidade de eventos e atividades diferentes e vai estar localizado na zona leste, a mais populosa da cidade”, justificou.

“É muito importante deixar registrado nosso agradecimento ao deputado Luiz Carlos Motta. Ao contrário do que normalmente acontece, ele não vem a nossa cidade apenas em época de eleição. Está sempre presente e mantém seu gabinete em Brasília aberto aos tupãenses, trabalhando muito para ajudar no crescimento de nossa cidade”, elogiou Renan Pontelli.

 

Atuação

 

Luiz Carlos Motta destacou a atuação parlamentar de Renan Pontelli, apontando principalmente o trabalho realizado junto às lideranças políticas com foco na obtenção de recursos para Tupã. “Desde que assumimos em Brasília, o vereador mantém constante contato com nosso gabinete buscando favorecer, de todas as maneiras, o município”, recordou.

“Esta parceria com os vereadores é muito importante, pois nos permite traçar uma linha de ação que atinja seu objetivo principal: o crescimento das cidades e o desenvolvimento da população. Por isso, atuar em sintonia com os vereadores e as prefeituras sempre foi prioritário e em Tupã isso não é diferente”, concluiu Motta.


Publicado por: Assessoria Parlamentar

Cadastre-se e receba notícias em seu email